quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SAIBA UM POUCO SOBRE A DROGA KROKODIL

Mulher sob os efeitos do Krokodil, a droga que consome o corpo
Para quem ainda não ouviu falar, Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina, um substituto da morfina, conhecida pela farmacologia desde 1932. Muito provavelmente é a droga mais aterrorizante da atualidade e deve seu infame nome às escarificações que vai provocando na pele dos viciados, algo semelhante a rugosidade da pele do crocodilo; no entanto, o terror começa quando a pele começa a desprender até deixar ossos expostos. O consumo desta porcaria vem aumentando cada vez mais pois é uma alternativa barata à heroína.

Os efeitos colaterais provocados por esta droga estão para além do bizarro. A área onde é aplicada fica necrosada, expondo ossos e músculos e não é incomum que viciados tenham que amputar ou limpar grandes áreas apodrecidas em seus corpos. Se não for sensível e quiser ver o que acontece -eu não tenho coragem de compartilhar este conteúdo no MDig e nem encorajo ninguém a fazê-lo-, basta pesquisar nas imagens do Google. São imagens fortes, avisado está!

Dizem que é quase impossível largá-la, uma vez que se começa a consumi-la o destino a curto prazo é um caixão -expectativa de vida de três anos no máximo-, já que a desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores muito fortes por até um mês.

Um usuário do YouTube compartilhou um impactante video que mostra uma mulher sob os efeitos dessa droga, também conhecida como a "substância dos zumbis" pelo que produz nas pessoas.

O uso da droga é muito estendido nos subúrbios da região de Ecaterimburgo, capital do Distrito Federal Russo dos Urais, mas as seguintes cenas foram gravadas em Nova Iorque. Alguém, ao ver o estado da mulher, ligou para os paramédicos do corpo de bombeiros da cidade, que, como vemos nas imagens, pouco têm o que fazer.


Leia mais em: Mulher sob os efeitos do Krokodil, a droga que consome o corpo - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=30209#ixzz2sZ4CHtBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário