domingo, 12 de setembro de 2010

Blog retoma atividades informativas

Neste domingo (12) , completa quatro meses da última postagem feita no Blog Mães contra o Crack. A desatualização virtual não significa que as atividades do movimento tenham acabado. Muito pelo contrário, a luta conta a epidemia que assola a cidade, o Estado e o País, está em plena continuidade, graças a força de vontade das integrantes do grupo. Elas não se cansam de tentar mudar o destino quase certo para quem entra nesse mundo e dele não consegue sair: a morte ou o presídio.
Durante os últimos quatro meses, o grupo realizou algumas reuniões e a coordenadora do movimento e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança da Câmara de Vereadores, Miriam Marroni, fez diversas palestras em escolas estaduais e municipais de Pelotas e outras cidades.

Hoje, serão postadas algumas notícias divulgadas sobre esses encontros e reuniões de reinvindicação. A partir deste momento, o Blog trará sempre notícias das ações do grupo, bem como mensagens e vídeos de apoio, além das últimas informações e reportagens divulgadas na imprensa local, estadual e nacional, referentes à temática do crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário