domingo, 12 de setembro de 2010

Intensa agenda de palestras

Publicada originalmente em www.miriammarroni.blogspot.com em 12 de julho de 2010



A psicóloga e vereadora Miriam Marroni está com a agenda lotada de palestras da temática de Dreitos Humanos, principalmente sobre a luta do grupo que ela coordena, Mães contra o Crack. Só nesta segunda-feira (12) foram realizadas três no auditório - lotado - do colégio Cassiano do Nascimento. É através desses encontros que o movimento promove o alerta e conscientização da comunidade, como forma de prevenção.

Outras quatro palestras já estão marcadas ainda para esta semana. Na quarta-feira, é a vez de Arroio Grande. Na quinta, outras três serão realizadas, no Navegantes, na Gotuzzo e no colégio Pelotense. Na sexta-feira, Miriam falará sobre a terceira idade.

A receptividade, o interesse e participação dos jovens marcaram cada uma das conversas. O relato de histórias verídicas feito por integrantes do grupo Mães contra o Crack emocionou alunos e professores. Adolescentes interessados solicitaram os endereços da vereadora para entrar em contato. Na oportunidade foram feitas novas amizades no Orkut, seguidores no Twitter e integrantes para a comunidade oficial da também candidata à Deputada Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário