segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Subcomissão contra o Crack realiza audiência em Santo Ângelo na sexta-feira


Santo Ângelo será a próxima cidade a receber a Subcomissão contra o Crack. A sexta audiência pública da subcomissão ocorre na sexta-feira, 19, a partir das 14h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Santo Ângelo (Avenida Brasil, 1.428).
A Subcomissão, instalada no final de abril, por solicitação da deputada Miriam Marroni (PT), tem seu foco na questão do tratamento, buscando dados e informações acerca da disponibilidade de atendimento na rede pública aos dependentes químicos, como situação do quadro de funcionários, capacitação da equipe, estrutura disponível, entre outras questões. Os números são obtidos nas audiências públicas e em visitas realizadas em instituições e unidades de saúde de cidades reconhecidas como polos regionais, nas quais familiares de dependentes químicos buscam alternativas de tratamento e ajuda médica.
A Subcomissão contra o Crack está vinculada à Comissão de Cidadania e Direitos Humanos e também é integrada pelos deputados Luciano Azevedo (PPS) e Marlon Santos (PDT).  Já foram realizadas audiências em Canoas, Passo Fundo, Pelotas, Cachoeira do Sul e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário